O que é ser voluntário?

O que é ser voluntário:
É saber compartilhar o que temos de mais precioso:, amor, felicidade, sabedoria, conhecimento, tempo, e humildade.
Ser voluntário é estar livre de preconceitos, de coração aberto para poder ajudar o proximo.
Seja você também um voluntário!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Festa dia das crianças feita por empresa voluntária

Olá pessoas amadas, seguem algumas fotinhos...
Alguns dos presentes doados pela empresa.
 Lanchinhos....coxinhas... tortinhas e refrigerantes..
 Empresa (pernambucanas)OBRIGADA, POR FAZEREM AS CÇAS FELIZES.

 Diego, uma pessoas maravilhosa, que se dedobra para fazer as cças felizes, NOSSO MUITO OBRIGADO
 Equipe maravilhosa, aguardamos vcs para a próxima hein.,..........

4 comentários:

  1. Olá sou Lidiane Franco, mãe de 3 filhos ,amo crianças sou totalmente sensível, não sou rica não, mas tenho muito amor pra dar e gostaria de saber se posso contribuir com amor carinho e ajudar a cuidar das crianças, sou Lidiane ,tenho 36 anos ,mãe de 3 filhos homens todos uma grande benção, muito bem casada amo meus esposo ,estamos juntos a 24 anos , e tenho muito amor pra dar ,gostaria de saber se tem como eu conhecer esse lugar ,meu e-mail é:Lidianefranco7@gmail.com !!! Sou de praia grande Guilhermina, obg beijo a todos e que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ME CHAMO CAMILA SOU MÃE DE DOIS FILHOS LINDOS , MAIS GOSTARIA DE SER VOLUNTÁRIA NA CASA DAS CRIANÇAS, POIS SEMPRE TIVE ESSE SONHO DE PODER SER ÚTIL , NÃO SOU RICA, MAIS TENHO MUITO AMOR PARA DOAR...

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde sou Valéria ,moro em praia grande na vila Sônia,tenho 23 anos um dos meus sonhos e ser mãe ,amo cuidar de criança sempre cuidei dos meus priminhos ,não tenho filhos ainda ,mas pretendo ter ,sou casada meu marido tbm e muito carinhoso ele perdeu um filho mas Deus como e maravilhoso deu outro pra ele ,gostaria muito de ter essa oportunidade de poder distribuir todo meu amor e carinho pra as crianças e cuidar delas , é uma coisa que amo fazer,trabalho em uma creche em Santos mas me mudei pra aqui ,e tá um pouco complicado pra ir trabalhar lá ,gostaria muito de ter esse oportunidade .meu número pra contato é 13 997426838,meu email valeriapassos2020@gmail.com obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  4. Olá sou mãe de 2 meninos 11 e 15 gostaria de ir c eles aí visitar brincar c a crianças dar uma atenção de mãe levar balas se possível.o meu imail demacedoreisf@gmail.com gostaria de saber+ aquardando contato....ligo obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir